terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caixa de Transporte


Eu me considero uma pessoa muito sortuda, por exemplo, acompanho blogs excepcionais (risos).
Eu li um post bem interessante do Blog Tudo de Cão que fala sobre o uso da caixa de transportes no dia a dia do seu cão. Publicado originalmente por Sara Favinha
"Não é raro olhar em volta e perceber pessoas com olhares indignados e de pena quando vêem nossos cães em caixas de transporte. Eu não as julgo, pois pensava exatamente assim, antes de ter informação, conhecimento e vivência suficientes para me convencer do contrário. Olhamos para aquele espaço pequeno, com grades, e os claustrofóbicos são capazes de suspirar de agonia. Pois bem, quem não consegue recordar de algum cãozinho entrando embaixo de algum móvel, do sofá, cama, armário, ou se encolhendo no cantinho quando fica com medo de trovão, de fogos de artifício, ou do próprio ser humano?..." leia mais aqui.

E assistam o vídeo no final também.

Acompanhem o Blog Tudo de Cão (orkut, twitter)

Participem da Campanha "Em 2010 eu quero 2000" e ajude a completar 2000 Seguidores no Blog Diário de uma Veterinária em até 2011.

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

0 comentários: