segunda-feira, 8 de junho de 2009

No 0800

Hoje eu ouvi um comentário interessante. Morar em cidade pequena é assim, todos te conhecem e isso tem vantagens e desvantagens. Nesse caso foi uma vantagem porque me rendeu boas risadas.

Fui abastecer o carro para vir para a clínica e depois de abastecido o frentista comentou com outro:

-Tá vendo, se você tivesse levado o seu cachorro para a Dra aqui ele não teria morrido, mas foi querer fazer tudo no "0800"!!!

- Como é? não entendi! (disse eu)

- Não, Dra, é que o cachorro dele tava doente e precisava operar, então ele quis fazer em casa, no "0800"... acabou enfiando a agulha muito profunda, para aplicar vaselina, sei lá, o remédio lá que vocês usam.. e matou o cachorro!!!

Eu não sabia se ria ou ficava séria.. acabei rindo:

-Hahahah, bom, desculpe.. essas coisas acontecem mesmo, da próxima vez já sabe!!

E saí rindo... "aplicar vaselina???"..."como assim?"

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.

E depois de votares, aproveita para ler a entrevista com a protectora e amiga do Caramelo.

http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ainda tô rindo!!!!!
Vaselina???? furou tão profundo q matou???
Realmente....
Valeu, Alice!

jhsdkahdik disse...

Como é que é?? O cara fez uma cirurgia caseira no animal??

Gata Lili disse...

Nossa, que absurdo tentar ser veterinário sem poder. Ave maria, coitado do cachorrinho.
Hoje é a primeira que acesso seu blog. Gostei. kkk... :) Tenho um blog felino. Depois visita.