segunda-feira, 1 de junho de 2009

Música - OFF Veterinária



Eu tive a minha fase roqueira na adolescência, junto com uma amiga, a Lya, a gente foi para muitos shows e curtimos a nossa fase, anos 90.
Depois que eu me mudei para a Bahia, acabei deixando um pouco pra trás desse mundo underground. Mas, como muitas outras maravilhas (como meu blog), a internet trouxe a música de volta para a minha vida.
É incrível as coisas que temos acesso hoje em dia. Clipes, entrevistas, shows, tudo isso a um click.
Nesse ano eu quis fazer diferente. Conversei com outros amigos do mestrado, e decidimos montar uma banda.
O Valter, que hoje faz mestrado, ia ser o guitarrista, então pensamos na Ludymille, graduanda ainda, que canta muito bem e toca bateria. Faltava então o baixista, então eu decidi aprender a tocar baixo. Fui na loja, comprei um baixo e depois um microfone.
Cerca de 5 meses de conversa depois, rolou o primeiro ensaio. Foi mais confusão do que música, mas muita diversão.
Os ensaios seguintes já foram mais organizados, e eu estou filmando as melhores partes.
A formação atual da banda é:
Alice - médica veterinária, mestranda na UESC, vocalista e baixista, e cinegrafista
Ludymille - estudante de veterinária, formanda, na UESC, vocalista e baterista.. e várias outras coisas
Valter - médico veterinário, mestrando na UESC, guitarrista
Wallace - nada em veterinária... formado em Administração, que caiu de pára-quedas e foi muito bem vindo... não entende as piadas de vets mas ri mesmo assim, toca violão.
Pensamos em colocar o nome da banda com algo voltado para a veterinária, tipo Ascite, ou Parvo's Band.. por enquanto ela não tem nome.

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

6 comentários:

Carlos disse...

Ver o violão do pai arrepia na foto...

Vai com fé, só tah faltando vocalista sua porca

Zenrique Steckelberg disse...

Eu ia sugerir "Pet Shop Boys and Girls", mas acho que já tem uma banda com nome parecido... :)

Alice no País das Maravilhas disse...

Carlos, não me chama de porca aqui que pega mal,
o violão do papai participa dos ensaios viu
e já tem vocalista seu porco!!!

Ze... amei a idéiaaaaaa

Lya Lilith disse...

botei fé véio , rock na veia kkkkkkkk uhuuu tá dmaaaais

Anônimo disse...

Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Unknown disse...

Eita Banda que estou torcendo... Mas quero ver vcs no FESTIVAL DE INVERNO viu... vamos lá povo... depois de ficarem famosos e ricos não deixem de divulgar o nome da VETERINÁRIA!