segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aniversário da Casa do Bicho


No último sábado foi aniversário lá da clínica, completamos 4 anos já. Desde o final de semana anterior eu queria fazer alguma coisa, programar, convidar os clientes. Acontece que a Renata iria viajar no fim de semana do aniversário, acabei adiando. Na sexta-feira, dia 22, ela me avisa que adiou a viagem, então acabei organizando tudo de última hora.
Liguei para os representantes até a hora do almoço já tinhamos ganhado vários brindes. A König nos cedeu dois frascos do vermífugo Basken Suspensão plus 5, a Purina Pro Plan mandou um saco de 3 kg da ração Proplan Puppy, um saco de 3 kg da ração Cat Chow e vários saquinhos de Doguitos, a OuroFino deu trinta comprimidos do vermífugo Rico Composto, A Royal Canin cedeu diversas amostras grátis de rações para várias raças, adultos e filhotes e também mandou 6 sacos de um quilo da ração Indoor Júnior.
Mandei um e-mail para vários os clientes, liguei para outros, convidando para virem comer bolo, cantar parabéns e participar do sorteio de brindes.
No sábado eu tomei um bom banho, me arrumei bem bonita (até brinco eu usei, mãe!!) e fui para a clínica. Cheguei mais cedo, ajeitei as coisas, imprimi uma faixa.
Todos os clientes que foram na clínica participaram do sorteio, os pacientes receberam vermifugação, brindes. Cantamos parabéns, comemos o bolo.
Teve dois rapazes que queriam muito que a cadela deles ganhasse o sorteio, como não ganhou, eles levaram dois pedaços de bolo na barriga e um na mão, CADA um, para casa.
Ainda bem que deu para todo mundo.
Tivemos clientes que foram para banho, tosa, vacina ou só pra prestigiar, recebemos flores...
Sobraram vermífugos e brindes, vamos continuar presenteando os clientes durante a semana.
Obrigada, meu Deus, por mais um ano. Segundo o Sebrae, 50% das empresas fecham antes de dois anos e cerca de 60% não conseguem manter suas portas abertas por mais de quatro anos (fonte).

FOTOS:

Eu e Renata


Fernanda, eu e Danilo


João, Lucky e Denys


Luna e Janaína


Maia


Meninas e Nancy

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

5 comentários:

Lya Lilith disse...

Parabéns!!!!!!!!!! quase no melhor dia do ano!!!!!!!

Dilce disse...

Ficou linda de brincos, minha filha.
Parabéns a toda a família da Casa do Bicho e continuem com essa garra, determinação e bom atendimento, que o sucesso já chegou; daqui a pouco vem o dindin... rsrs
beijos a todos

Unknown disse...

Tirando o fato de eu estar horrível na foto, adorei participar deste dia tão especial pra vcs.
PARABÉNS mais uma vez!!!!

Unknown disse...

Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho Casa do Bicho

Paula disse...

PARABÉNS!!!!!
MS Ñ DEIXO DE MANIFESTAR MINHA CHATEAÇÃO PQ NEM ME CONVIDARAM!!!
DESEJO MUITO MAIS SUCESSO E BRILHO PRA TODA EQUIPE!
BJOS
PAULA ROCHA