quinta-feira, 26 de março de 2009

Feedback - do blog


No último post a Aline do "Entre Pincéis" me falou sobre um selo. Eu fui então no seu blog e vi que ela havia recebido um selo de outro blog, na brincadeira ela falava algumas coisas sobre ela e indicava outros blogs.
Gostei muito da idéia, é bom para disseminar informações sobre outros blogs, sobre ela e é um feedback interessante dos nossos leitores.
Portanto, vou entrar na brincadeira, na qual eu devo:

*Falar 6 coisas deliciosas na vida;

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;

* Postar as regras para que os outros as repassem;

* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Então vamos lá:

*Falar 6 coisas deliciosas na vida:

1- Deus: Quando os problemas aparecem, se não existisse a fé em alguém que sempre vigie nossos passos, sinceramente, a vida seria insuportável

2- Família: esposo, mãe, irmão, tios e primos. Já me falaram uma vez e eu repito: a família é a coisa mais importante que temos.

3- Amigos: hoje tenho mais amigos distantes do que perto de mim, bom, c'est la vie.

4- Animais: eu amo essas criaturas... simplesmente amo. Elas nos proporcionam prazer, aprendizado, alegria, outras emoções, e, particularmente para mim, oportunidade de trabalho.

5- Lazer: tudo que me faz distrair e sair do dia a dia... livros, séries, filmes e, em especial, jogo.

6- Blog: por tudo que eu pude compartilhar e pelas portas que esse blog me abriu.

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

Vida: só tenho uma, vou curtir ao máximo enquanto puder, e fazer com que ela valha a pena.

Cinema: Alice no país das maravilhas, nunca assisti.

Literatura: Os grandes, e os pequenos, como nós, blogueiros.

Viagem: quando é de férias, até a turbulência do avião é divertida.

Amor: por meu marido, minha família e amigos. Aprender a ter também por mim.

Sexo: nós, mulheres, vamos melhorando com a idade, definitivamente.

* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;

Não sei se posso convidar a Aline de novo, mas certamente ela pertence à lista, porém, chamarei mais 6 fabulosos blogs.

1- Blog do Dog

2- Lylu Ateliê - Scrapbooking & Crafts

3- As Aventuras de Jack

4- O que você fariaaa

5- CãoSciência

6- esse vai ficar faltando - preciso da indicação de blogs, pesquisar mais blogs, acabei de ver que na real, acompanho no máximo 5, tirando o da Aline.


Enfim... Valeu a brincadeira. Foi divertido. Visitem os blogs indidados.


Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Claudia Estanislau disse...

obrigada pelo selinho Alice :D

Aline Vachelli disse...

Eeh!! Adorei!!
Valeu!!
Beijossss