sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Os meus


Athenas, minha boxer, estragava qualquer jogo de futebol por causa de uma bola... ela ia correndo em direção à bola na praia, nem adiantava eu tentar segurar, e todos os jogadores corriam para o mar... e ela ficava abraçada com a bola, eu me limpando e cuspindo areia e me desculpando, e o povo no mar, me esperando conter o monstruoso boxer.

Bridgit, a paulistinha, tem a mesma loucura por bola, mas ela não me joga no chão me fazendo passar vergonha, ela faz pior... grita. Ela não late, ou chora, ela GRITA!!

Dalila, a poodle, vai de motoboy para o banho e tosa, ela late até chegar lá, morde o veterinário, o tosador, o auxiliar, outros animais se bobearem.

Minerva não pensa, é outra boxer, ela tem uma língua de 50cm e quando a gente fala com ela e ela está arfando, ela então fecha a boca para escutar... ou ela anda, ou ela pensa, ou ela escuta.

A gata, AK, agora está com mania de trazer baratas para mim. Ela acha que eu gosto muito de baratas e grito de alegria então ela vai na rua e pega uma bem grandona para a mamãe, traz viva para casa e fica brincando nos meus pés.

Sem contar os agregados que às vezes passam fins de semana conosco... os pacientes.

Eu amo meus bichos!!



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

precisamos do vídeo da brigit gritando né? por favor alice. bjs