quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ultra-sonografia


Aiii como é chique escolher esse diagnóstico de imagem para trabalhar.
"Quem é a ultra-sonografista???" Euuuuzinha :D
Mas que curso caro? 10 de 120,00 reais???? mal tiro isso, gente eu sou veterinária do interior da Bahia, bairro simples, esqueceu???
Vamos lá, vamos pagar. Depois disso eu vou ficar importante. Comprei todos os números da revista Clínica Veterinária que falavam de ultra-sonografia em pequenos animais, comprei um livro caríssimo, de um tal de Nyland, sobre ultra-sonografia... estou pesquisando preço de aparelho...
O QUE????????????????? R$ 45.000,00 num é possível, como que eu vou comprar o aparelho?
Meus professores acharam legal a idéia do curso, e ainda complementaram "melhor você fazer esse curso quando tiver o aparelho, porque senão você esquece tudo!!"
Como é que eu vou fazer?
Bom, sabe que pensando agora eu não tive medo não, as coisas não acontecem na minha vida assim, eu nunca entrei em uma empreitada que não desse certo (tirando a viagem pra Salvador, e outras coisas que ainda não contei), ok, eu não entrei em muitas empreitadas que não dessem certo,... na verdade entrei em muitas sim, mas enfim, essa empreitada não deu errado!!! Não podia dar, afinal de contas eu nunca havia me identificado tanto assim com alguma coisa, tinha que dar certo, e ia dar.
Onde eu ia ficar em São Paulo... por que todas as famílias do Brasil tem um retirante em São Paulo e a minha não tem? A família da minha mãe é de Minas, se mudou pra Brasília, onde mamãe conheceu papai, que era do Rio e também foi pra Brasília... onde eu nasci. Mas nenhum dos meus parentes foi tentar a vida em São Paulo, consequentemente eu não tinha onde ficar. Ah, mas até lá, vou arrumar onde ficar, ainda faltam 10 meses, dez difíceis meses para pagar.
Ahhhhhhhhhh eu vou andar de metrô... igual hollywood!!!

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas parece um borrão.... :P

Alice no País das Maravilhas disse...

ahahah é uma bexigaa

Anônimo disse...

oLÁ!
Eu sou do Rio e vou me mudarpara santa catarina. Estava querendo fazer um curso de ultra e trabalhar por lá, porque até agora só trabalho com clinica geral. Gostaria de saber se é uma boa área e se o melhor é primeiro fazer contatos com clinicas e depois fazer o curso e comprar o aparelho. Pode me dizer com está sendo sua experiência? e alguma opinião de colega de profissão? Meu email é liangel27@gmail.com, Meu nome é Lígia! Valeu!!