terça-feira, 14 de outubro de 2008

Proposta de emprego

Na festa de formatura alguns professores me falaram de um emprego disponível para vender medicamentos em fazendas. Aiiiii, agora imagine eu examinando um boi, prescrevendo... olha, nunca fiz nada parecido. Mas durante a entrevista não foram os bois que me desencorajaram, e sim a necessidade de morar em Itabuna.
Todos os pré-requisitos eram preenchidos, ser veterinária, ter carro, poder viajar para fazendas atender bois (isso eu aprendia depois) agora, morar em Ilhéus, na beira da praia, e me mudar pra Itabuna? 'Desculpe, eu falei, mas se o senhor conhecesse minha casa, não iria pedir para eu me mudar'. Acho que essa última frase não ajudou muito a conseguir o emprego.

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha namorada ta aki dando risada das suas historias!! Hahahah!! Bjus