sábado, 18 de outubro de 2008

Preparando pra trabalhar

Informações da agenda da época:
22/03/2004 - tem um petshop próximo da minha casa, em um bairro simples, no qual eu poderia começar a fazer atendimentos. Faço um consultório. pronto :)
22/03/2004 - fui no Sebrae e me inscrevi pro curso de Treinamento Gerencial Básico.

- meu cachorro tá mal, com anemia, insuficiência renal. Ele só tem 2 anos, eu choro todos os dias. De que vale tanto estudo se não posso salvar o meu. Mas daí eu pensei, não é a gente que salva, a gente só ajuda -

Por que a gente passa tantos dias sem escrever no diário? A última informação é de 15 de julho, quando eu atendi um filhotinho, mas vamos voltar mais um pouco.

Na verdade meu primeiro emprego não foi o primeiro, eu já havia trabalhado de garçonete, caixa e agente do CENSO... mas depois de formada, comecei em um pequeno consultório.
Fui pra Salvador me registrar no Conselho de Veterinária. Peguei um ônibus 23:00 em Ilhéus e cheguei lá às 5:00. Tirei a foto pra carteira na rodoviária.... depois de uma noite acordada, a foto ficou horrível. Fui no Conselho, paguei as taxas, saí de lá com meu número..2418.. lindo né?! Liguei no caminho pro Beto pra mandar fazer meu carimbo!!
E comecei como todo veterinário acaba começando, em um pequeno consultório, em, um bairro simples, de uma pequena cidade da Bahia. Longe de um simples RX, ultra-sonografia, de exames laboratoriais, éramos a mesa, o animal e eu.

1 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece, rsrsrs. No início é assustador, mas no final do dia da aquela satisfação de dever cumprido e satisfação com nós mesmos.bjs