terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dia da Formatura


Completamente diferente de qualquer dia que passei naquela faculdade. De repente as pessoas pareciam estranhas para mim, levanta, jura, senta. Eu sentava na carteira, não lá na frente, no palco. Eu usava roupas brancas, jeans... não aquela beca estranha.
O dia da formatura parece ser muito feliz, libertador, mas é estranho pra caramba.
A festa também é incomum. Várias mesas e várias pessoas que eu nem conheço. Cada um com sua família, as festas da faculdade não eram assim.
Eu precisava que fosse semelhante com qualquer coisa que eu vivia na época, então eu subi no palco e cantei.
Nenhum dos meus parentes nunca participou do meu dia a dia da faculdade, mas eu agradeci a todos por terem vindo. Foi então quando eu percebi que o dia da Formatura tinha que ser diferente mesmo, era um nascimento, uma nova vida. E ainda bem que meus parentes estavam lá, pais, avós, tios, primos e amigos.

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

nem fala to super ansioso